Edital nº 49/2019 seleciona estudante e Fisioterapeuta para o Projeto de Pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus)

Data de publicação: 8 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia divulga o Edital n° 49/2019 do Projeto de Pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus), que será coordenado pela professora Ana Carla Lima Nunes.

O Edital selecionará 01 vaga voluntária para discente da UFC e 01 vaga para Fisioterapeuta. O estudante deve pertencer aos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Medicina ou Enfermagem, a partir do terceiro semestre.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 12/11/2019 a 22/11/2019, através dos formulários constante nos seguintes links:

A primeira etapa da seleção para os candidatos discentes será realizada através de duas entrevistas durante o período 25 a 29/11/2019, em horário a combinar. Já para os candidatos Fisioterapeutas, as entrevistas ocorrerão no 25/11/2019, às 13h. A segunda etapa do processo seletivo (para estudantes e fisioterapeutas) será composta pela análise de currículo que deve ser entregue no momento da entrevista.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) no dia 02/12/2019.

Para mais informações, acesse o Edital nº 49/2019.

Fonte: Professora Ana Carla Lima Nunes – Coordenadora do Projeto de Pesquisa Advanced Geriatric Evidence (AGEplus)– (85) 3366.8091