Edital nº 21/2019 destina vagas a estudantes de fisioterapia e fisioterapeuta (preceptor) para o PROERGON

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Fisioterapia na Promoção da Saúde do Trabalhador (PROERGON) torna pública a abertura de inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC e de outras IES e Fisioterapeutas (preceptores) que tenham interesse em participar da referida ação de extensão.

As inscrições ocorrerão entre 26 de fevereiro e 08 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia, localizada no 1º andar do Departamento de Fisiologia e Farmacologia, à Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, Bairro Rodolfo Teófilo, ocasião em que o candidato deverá estar apresentar os seguintes documentos: i) Ficha individual disponível no anexo I (preenchida) e ii) Currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq.

O processo seletivo será composto por análise de currículo e entrevista, esta a ser realizada no dia 11 de março de 2019, quando também será divulgado no resultado final do processo seletivo no site Departamento de Fisioterapia da UFC.

Para obter mais informações, consulte o Edital nº 21/2019 – PROERGON.

Fonte: Professores Rodrigo Fragoso e Patrícila Collares – pmcollares@yahoo.com.br