Edital do Projeto de Extensão DERMEFISIO 2019 destina vagas para estudantes e fisioterapeutas

Data de publicação: 25 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão DERMEFISIO, com atuação na área de Fisioterapia Dermatofuncional, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 2 preceptores (fisioterapeutas), mais cadastrado de reserva, e 4 estudantes do Curso de Fisioterapia da UFC ou de outras instituições, mais cadastro de reserva, que atuarão voluntariosamente na referida ação.

As inscrições ocorrerão de 1º a 8 de fevereiro de 2019, mediante preenchimento adequado da ficha individual preenchida (anexo I do edital), que deverá ser enviada via e-mail para dermefisioufc@gmail.com ou ainda, se preferir, entregue pessoalmente na Secretaria do Departamento de Fisioterapia, localizada no 1º andar do Prédio do Departamento de Fisiologia e Farmacologia, à Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, em horário comercial.

Cronograma da seleção e outras informações poderão ser obtidos através de acesso ao Edital nº 10/2019 – DERMEFISIO.

Fonte: Profa. Renata Bessa Pontes – dermefisioufc@gmail.com – Fone: (85) 3366.8091