Ação de extensão FISIONEURO, vinculada ao Departamento de Fisioterapia, abre inscrições para estudantes e fisioterapeutas

Data de publicação: 1 de março de 2019. Categoria: Notícias

O Projeto de pesquisa e extensão intitulado Grupo de desordens neurológicas em adultos – Liga de Fisioterapia neurológica (LIGA FISIONEURO), vinculado ao Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC), comunica que estão abertas as inscrições para seleção de 4 (quatro) voluntários para o ano de 2019, os quais podem ser estudantes de fisioterapia ou fisioterapeutas.

As inscrições ocorrerão de 1º a 10 de março, mediante preenchimento ficha de inscrição (anexa ao edital), Curriculo Lattes e Atestado de Matrícula, que deverão ser entregues no momento da entrevista que ocorrerá no dia 11 de março de 2019, às 13h30h, por ordem de chegada, no Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, localizado à Rua Major Weyne, 1440 – Rodolfo Teófilo, no Gabinete da Profa. Lidiane Oliveira Lima (1º andar).

O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 12 de março de 2019, através do site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br).

Para mais informações, consulte o Edital nº 22/2019 – FISIONEURO.

Fonte: Professora Lidiane Andréa Oliveira Lima – lidianelima848@hotmail.com – (85) 33668091.