Abertura de Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 158/2018

Data de publicação: 16 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da UFC divulga edital relativo ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto em Fortaleza, Setor de Estudos “Fisioterapia Cardiorrespiratória”, Titulação exigida: mestre.

As inscrições para candidatos com mestrado acontecerão nos dias 21, 22, 23, 26 e 27 de novembro de 2018, de 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia, localizada no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, à Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, 1º andar. Rodolfo Teófilo. Campus do Porangabussu.

No ato da inscrição os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos:

• Requerimento de Inscrição;
  • Cópia do documento de identificação do candidato, com fotografia;
  • Cópia do Diploma do Mestrado, que poderá ser substituído pela cópia da ata, desde que sem ressalvas, da defesa da dissertação;
  • Cópia do histórico escolar do curso de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado) no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo do referido pleito;
  • Comprovante original de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição, cujo valor é R$ 106,00 para título de mestre;

Para mais informações acerca do processo seletivo, consulte o Edital nº 158/2018.

Para gerar a GRU e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, acesse o Portal SIAFI e digite os dados constantes no edital do certame.

Seguem outros documentos relativos à seleção:

Programa do concurso;
Resoluções relativas a concurso para docente substituto;
Requerimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – (85) 3366 8091 – E-mail: defisio@ufc.br