Aberto Processo Seletivo para acadêmicos voluntários atuarem junto ao PADI em 2019

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia comunica que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes que atuarão no Programa Promoção e Acompanhamento do Desenvolvimento Infantil, coordenado pela professora Kátia Virgínia Viana Cardoso e vice-coordenado pela professora Fabiane Elpídio de Sá.

Serão ofertadas 05 (cinco) vagas para discentes de cursos de Fisioterapia da cidade de Fortaleza e cadastro de reserva para participarem voluntariamente no referido programa de extensão que estejam cursando entre o 1º ao 9º semestre.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 23 de fevereiro de 2019, exclusivamente via internet, através do preenchimento do formulário constante no link https://goo.gl/forms/iczmqNZq0Qq4ydLK2.

A primeira etapa da seleção será realizada através de uma dinâmica de grupo no dia 26 de fevereiro de 2019. Já na segunda fase, ocorrerão entrevistas, no dia 1º de março, com os candidatos que forem selecionados na primeira etapa. Os locais de realização de ambas as fases serão informados posteriormente.

O resultado final será divulgado no dia 07 de março de 2019 no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) e no Instagram oficial do programa (@PADI.UFC).

Para mais informações, acessar o Edital nº 20/2019 – PADI.

Fonte:  Profa. Fabiane Elpídio de Sá – Vice-Coordenadora do Programa Promoção e Acompanhamento do Desenvolvimento Infantil – (85) 3366.8091