Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

INSPIRAFISIO divulga edital de seleção destinado a alunos do Curso de Fisioterapia e fisioterapeutas – Edital nº 34/2023

Data da publicação: 20 de novembro de 2023 Categoria: Notícias

O Grupo de Pesquisa em Fisioterapia Cardiorrespiratória– INSPIRAFISIO torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 4 (quatro) alunos do curso de Fisioterapia da UFC e de qualquer instituição de ensino superior (IES), matriculados do 2º ao 7º semestre, e de 2 (dois) fisioterapeutas que não estejam cursando residência atualmente e no ano de 2024.

As inscrições ocorrerão no período de 21 até 30 de novembro de 2023, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e anexar o currículo em formato da plataforma Lattes/CNPq e o comprovante de matrícula (no caso de estudante).

A seleção será mediante entrevista on-line e análise de currículo.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 8 de dezembro de 2023, no site do Departamento de Fisioterapia.

Para mais informações, consulte o Edital nº 34/2023.

Fonte: Profa. Nataly Gurgel Campos – Líder do Grupo de Pesquisa em Fisioterapia Cardiorrespiratória – INSPIRAFISIO – (85) 3366.8091