Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Resultado final do processo seletivo para bolsistas de iniciação científica – Edital nº 30/2023

Data da publicação: 14 de agosto de 2023 Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, divulga o resultado final da seleção com lista em ordem decrescente de aprovação, objeto do Edital nº 30/2023:

• ESTILO DE VIDA E DE SAÚDE MENTAL DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO: ESTUDO UNILIFE:
Ana Beatriz Chaves de Oliveira
Letícia Viana Vieira
Ellen Mariane Souza de Oliveira
Isabeli Hanna Carneiro Lima
Marilia Clara Farias Barros
Thaís Vasconcelos Bezerra
Ryan Garcia da Silva
Josivan Sabino Silva Dias

• Gerenciamento da dor lombar na atenção primária no Brasil e a inserção do aconselhamento na primeira linha de cuidado:
Ana Vitória Araújo Goes
Matheus de Castro Sales
Karliane dos Santos Silva
Ana Júlia Bezerra Sousa
Lara Emylle Braga Matos

Fonte: Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes e Profa. Dra. Fabianna Resende de Jesus Moraleida – Coordenação dos Projetos de pesquisa – aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@ufc.br