Revista Fisioterapia & Saúde Funcional

Apresentação

A revista conta com um corpo editorial permanente, procurando-se evitar concentração institucional e geográfica de seus membros, além de contar com pesquisadores reconhecidos pela comunidade acadêmica. Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Objetivo

Divulgar estudos e resultados de pesquisas nas áreas de Fisioterapia e/ou Saúde Funcional dando visibilidade às temáticas relevantes a este campo de conhecimento através desta publicação digital, o incentivo à produção e divulgação do saber desta área em nosso meio.

Público-Alvo

Público em geral que se interessem pela leitura dos temas abordados nas publicações.

Demandas atendidas pelo projeto

Aberta aos profissionais de nível superior, professores, pesquisadores e estudantes ligados às áreas de Ciências da Saúde e Saúde Funcional.

Fluxo de atendimento

Entrar em contato por e-mail (fisioterapiasaudefuncional@gmail.com).

Coordenador: Prof. Dr. Magno Markus Ferreira Formiga Gonçalves de Oliveira
E-mail: fisioterapiasaudefuncional@gmail.com