Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Tendon Research Group divulga abertura de processo seletivo – Edital nº 27/2023

Data da publicação: 7 de junho de 2023 Categoria: Notícias

O grupo de Avaliação, Prevenção e Intervenção das Alterações dos Tendões – Tendon Research Group torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de ACADÊMICOS DE FISIOTERAPIA interessados em DESENVOLVER ATIVIDADES DE PESQUISA –  VOLUNTÁRIOS nos projetos de pesquisa referido da Universidade Federal do Ceará.

A seleção visa o provimento de 06 vagas para acadêmicos e profissionais de fisioterapia, sendo 2 (dois) graduandos da UFC, 2 (dois) graduandos de outras universidades e 2 (dois) Fisioterapeutas.

O período de inscrições ocorrerá de 7 de junho até 14 de junho de 2023, através do preenchimento deste formulário on-line. Ressalta-se que a ficha de inscrição deverá ser submetida até 23:59 do dia 14 de junho de 2023.

A primeira etapa será análise do currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq. Essa etapa possui caráter eliminatório. A segunda etapa será a entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase. Essa etapa possui caráter classificatório.

Para mais informações, acessar o Edital nº 27/2023 – Tendon.

Fonte: Coordenação do Grupo de Pesquisa TRG – Prof. Dr. Rodrigo Ribeiro de Oliveira – rodrigo@ufc.br