Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Liga Cardiovascular da Fisioterapia da UFC divulga seleção para preenchimento de 6 vagas – Edital nº 12/2023

Data da publicação: 17 de janeiro de 2023 Categoria: Notícias

A Liga Cardiovascular da UFC torna pública a abertura do Edital nº 12/2023 para provimento de seis vagas mais cadastro reserva para atuação, a partir da segunda semana de fevereiro, na
referida Liga.

As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento e envio do formulário de inscrição online, disponível no link dentro do período de inscrição (18 a 26 de janeiro de 2023). Podem se inscrever alunos do curso de Fisioterapia que tenha cursado, pelo menos, disciplinas relacionadas a métodos e técnicas de avaliação em Fisioterapia. Os acadêmicos de Fisioterapia podem ser da UFC ou de outras instituições de Fortaleza-CE ou Região Metropolitana. Podem se inscrever também fisioterapeutas.

A seleção dar-se-á em duas etapas: a primeira etapa analisará o currículo no formato da plataforma Lattes/CNPq e a ficha de inscrição; e a segunda (30 e 31 de janeiro de 2023) acontecerá mediante uma entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase.

O resultado final será divulgado no site do Departamento (www.defisio.ufc.br) até o dia 03 fevereiro de 2023.

Para mais informações, acessar: Edital nº 12/2023 – Liga de Cardio.

Fonte: Profa. Dra. Daniela Gardano – Coordenadora do Projeto de Extensão Liga Cardiovascular da Fisioterapia  – daniela.gardano@ufc.br