Alteradas datas do processo seletivo para preenchimento de 2 vagas PIBIC para projeto sobre saúde e adoecimento de policiais civis

Data de publicação: 5 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

Alterado em 05 de setembro de 2022

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, torna público que está aberto o processo seletivo para preenchimento de 2 (DUAS vagas) de iniciação científica para o projeto “Condições de saúde e adoecimento de policiais civis da cidade de Fortaleza/CE: um estudo epidemiológico”.

O período de inscrições será até às 18h do dia 08 de setembro, através do link https://forms.gle/WRhaHQP7qko58sMh8.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo lattes e histórico acadêmico da graduação (inseridos no formulário de inscrição), que deverão ser anexados ao formulário.

O resultado final será divulgado, no site do Departamento, no dia 09 de setembro.

Fonte: Profa. Dra. Linda Macena – Coordenação do Projeto de pesquisa – lindamacena@gmail.com