Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Associação Atlética Acadêmica Valente divulga edital aos alunos do curso de Fisioterapia da UFC para se tornarem atletas voluntários

Data da publicação: 22 de março de 2022 Categoria: Notícias

A Associação Atlética Acadêmica Valente – A.A.A Valente – torna pública a abertura das inscrições destinadas aos alunos do curso de Fisioterapia da UFC para se tornarem atletas voluntários da Atlética Valente.

Os atletas ganharão certificado de horas complementares, desde que participem regularmente das atividades por, no mínimo, 1 ano. A participação do corpo atlético da Valente por 1 ano corresponde a 20 horas de atividade complementar.

As inscrições ocorrerão no período de 22 a 28 de março de 2022, através do formulário eletrônico https://docs.google.com/forms/d/1-Y1iroyXgJj4WOJFkIg9skVKsgjZ1ljvm8tC4-ed9JA/edit.

O processo de seleção se dará em etapa única, que será a análise das respostas e conferência da documentação inseridas pelo(a)(s) candidato(a)(s) no formulário de inscrição.

O resultado final será divulgado no instagram da atlética (@aaavalente) e no site do Departamento de Fisioterapia (DEFISIO) da UFC (www.defisio.ufc.br).

Para mais informações, acessar: Edital – A.A.A Valente.

Fonte: Atética Valente – aaavalenteufc@gmail.com