Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Divulgada seleção de estudantes para Projeto de Extensão ADOTE – Edital nº 21/2022

Data da publicação: 10 de março de 2022 Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Aperfeiçoamento Docente Online em Tecnologias Educacionais (ADOTE) torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de alunos de cursos de graduação de fisioterapia, biblioteconomia, pedagogia e sistemas e mídias digitais da Universidade Federal do Ceará e formação de cadastro de reserva, de acordo com os critérios do Edital nº 21/2022.

Estão abertas 02 (duas) vagas, sendo uma remunerada e outra voluntária. O período de inscrições será de 11/03/2022 a 18/03/2022, através do link https://forms.gle/BLNjiUfqujPKPRBX8.

A seleção consistirá em duas etapas:

Etapa 1: Análise do perfil do candidato através dos dados informados no formulário deinscrição, do currículo lattes e do histórico escolar.

Etapa 2: Entrevista online, dia 21/03/2022 a partir das 14h00.

A divulgação do resultado será realizada no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.brno dia 23/03/2022.

Para mais informações, acessar o Edital nº 21/2022 – ADOTE.

Fonte: Profa. Dra. Andréa Soares Rocha da Silva – Coordenadora do Projeto ADOTE – andrea.soares@ufc.br