Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Projeto de extensão GAIPA da Universidade Federal do Ceará abre inscrição para o “4º Curso de Formação em Auriculoterapia Clínica”

Data da publicação: 10 de janeiro de 2022 Categoria: Notícias

O projeto de extensão Grupo de Atenção Integral e Pesquisa em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa (GAIPA-UFC), do Departamento de Fisioterapia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (DEFisio/FAMED/UFC), estará com pré-cadastro aberto do dia 10 a 15 de janeiro de 2022 para os interessados no “4º Curso de Formação em Auriculoterapia Clínica“, tendo como público alvo profissionais de saúde com vínculo comprovado no Sistema Único de Saúde (SUS), acadêmicos, extensionistas, residentes e servidores de Instituições de Ensino Superior (IES) públicas.

O curso tem por objetivo capacitar profissionais do SUS, acadêmicos, extensionistas e servidores de IES públicas para o uso da Auriculoterapia na assistência e pesquisa em saúde. Serão ofertadas 30 vagas e a inscrição se dará mediante doação de três (3) pacotes de fraldas geriátricas, que serão distribuídas na comunidade assistida pelo Posto de Saúde CDFAM e em instituições de longa permanência para idosos.

Para mais informações clique na aba “educação permanente” do site www.gaipa.ufc.br.

Fonte: Prof. Bernardo Diniz Coutinho (DEFisio/FAMED/UFC)